Domingo, 21 de Março de 2010

Ooiiii!!!!!!!!!!!Queria antes de por o cap. pedir pra divulgarem o blog porfavor!

Em segundu queria agradeçer os coment's(vlw paulinha!hsaushasuh)

Beem lah vai o capitulooo!!! XD

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                        Capitulo 5 -Vanessa!!!!

 

Van off

Demi onn

 

Nosaa!Como a aula tá passandu rápido!O Joe é uma ótima pessoa para converssar!Tamos á séculos falandu!E ele sempre me mandandu uma indireta...me elogiandu!Q fofoo!Achu q me apaixonei mesmo!For the first time ever!!!(Pela primeira vez!)

 

Joe:Hey Demi!Quer ir ao parque hj?

 

Eu:Tipo um encontro?

 

Joe:Tipo?...Naum!!!

 

: (((((((((((

 

Joe:Isso é um encontroo!!!

 

Eu: IUPIIII!!!!!(rimo-nos)

 

Joe:Ok sua doida!Te pego as 16!

 

Eu:Ook!!!

 

Eu voh num encontro com o Joe!!!Viva euuu!!!

 

Demi off

My onn

 

Não!

Sim!

Não!

Sim!

Não!

Sim!

 

XXX:AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

 

Eu:Van!!!!!O q foi isso???

 

Do nada a Van gritou..griotu naum!Berrou!!!Eu, a Demi,o Nick,o Taylor e até o JOE!!!nos levantamos e fomos correndu a beira dela!Até a Taylor e o Kevin ficaram olhandu!

 

Eu:Van!Van!Td beem?Van!O q houve???

 

Demi:Van!Fala algoo!O q houve???

 

Nick:Van!Vanessa!!!Alguem tem de leva-la à enfermaria!!!

 

Joe:Eu levoo!

 

Pegou Van no colo e foi-se...

 

Demi:Nossa!Tadinha!O q será que houve?

 

Eu:Naum fao idéia!!!Ela tava muitoo pálidaa!

 

Nick:E assustada!E temendo!

 

Taylor L.:Achei q ela parecia que ia vomitar!

 

Ecaaa!!!Tds na sala olharam para ele...

 

Nick:Q nojo cara!

 

Eu:Concordoo!

 

Td a turma foi discutir se era nojento ou naum...e tamos chegandu a conclusão q siim!é nojento!

 

Taylor J.:Ei! Gente!Naum é tão nojento assim!

 

Tds ficamos quietos!ninguem nunca ouviu ela diser uma soh palavra!

 

Taylor J.:Gente!Isso é natural!Se a pessoa passa mal ela vomita!

 

Nos naum fizemos nada...continuamos encarando ela...

 

Taylor J.:Ah!Então tah!Alguem aqui NUNCA vomitou?Hein?

 

Sabe?Ela tem razão!Eu msm jah vomitei umas cem vezes!OU MAIS!

 

Taylor J>:Então naum falem que é nojento uma coisa que todos nós fazemos!

 

Ela se sentou novamente,ew eu ainda naum acredito que eu a ouvi falar...Mas sabe uma coisa que eu naum acredito tbm?Q eu vim com uma roupa que parece um pijama pra escola!!!

 

My off

Taylor J. onn

 

Eu naum acredito que eu fiz isso!Eu chamei tds as atenções pra mim simplesmente pq naum resistr em defender esse mero humano!

 

Kevin:Vc naum devia ter feito isso...

 

Eu:Eu sei,ok?Não sei o que deu em mim!Mais jah tah feito!E nem pensses em me pessar um sermão pq eu naum vou ouvir!!!

 

Kevin:Ook!Nossa!Calma Tay...

 

A nossa converssa sussurrada teria durado + se o Taylor naum tivesse vindu na minha mesa...Sabe...Eu amo mais que tudo nesse mundo e meu Joe...mas devo dizer que esse Taylor é muuuuitoo gatoo!

 

Gaaatooo:Hum...bem...obr por me defender agr à pouco...

 

Eu:Sem problema...bem...(me levantei)me chamo Taylor mas pode me chamar de Tay...

 

Gaaatooo:Sou o Taylor...mas pode me chamar de Taylor msm!(rimo-nos!)

 

A stora tinha se desesperado e ido falar com o diretor!Nossa!Parece até que nunca viu ninguem gritar e desmaiar...e ficar com os olhos desfocados...como se visse algo...algo que ninguem mais podia ver...pera!Tem algo de sinistro com essa garota!Será q é por isso q o meu Joe foi com ela?Para descobrir?Tomara que ele conssiga!

Ah!O gaaatooo do Taylor se revelou ser tbm muito simpático!Toh converssand com ele á séculos!Essa aula tah d+!Melhor que e jah tive! XD

 

Tay off

Joe onn

 

Nossa!isso foi tão estranhu!Do nada a Vanessa berrou!Então ela começoou a tremer e o olhar dela parecia distante!Ela tem algo de difrente!Eu sei disso!Eu SINTO isso!

Bem cheguei a enfermaria!Nossa!A enfermeira é tão linda!Deve ter uns 16...

 

Enfermeira:Ah!Essa é a menina que teve um ataque cardiaco na sala?

 

Eu:QUE???NÃO!Ela soh desmaiou...eu acho...

 

Enfermeira:Ah!ook!deite-a aí nessa cama porfavor!

 

Eu pus...com muito cuidado para naum machuca-la claro!

 

Enfermeira:Muito bem...eu vou examina-la...jah podes ir!

 

Oq???HAHAHA!!!Isso é o que vc acha!

 

Eu(encarando-a nos olhos):Eu voh ficar!

 

Enfermeira:Naum...o senhor vai embora!

 

Nossa!Essa chata é perssistente!

 

Eu:Eu vou ficar!

 

Chata!:Está certo!

 

Aleluia!Jah tava demorandu!Pq será?Lembrete:Perguntar ao Kevin!

 

Bem a enfermeira tah examinandu a Vanessa...tomara que esteja tudo bem!

 

Enfermeira:Hum...q estranhu!...muito estranhu...nunca vi disso!...

 

Eu:Conliçenssa...do q vc tah falandu?Ela está bem?Oq é estranhu?

 

Enfermeira:Bem?Ela está ótima!Mas naum faço idéia de quandu vai acordar!Ela simplesmente desmaiou!Naum há nada de errado com ela!

 

Eu:Nossa!Jah aconteceu isso alguma vez?

 

Enfermeira:Naum...É isso que me preocupa!Sempre tem um motivo para a pessoa desmaiar!E ela...simplesmente naum teve motivo nenhum!!!

 

Ficamos em silençio durante um tempo...eu olhandu pra Vanesa e ela me olhandu...

 

Enfermeira:Bem...acredito que naum há nada de wrado com ela...mais um dia de descansso lhe faria bem!..agr...mudando de assunto...

 

Nossa!Ela fez uma cara!...Meio que de safada!

 

Enfermeira safada:Que tal se nós fossemos a ponte Wikkery(inventei!)...aquela perto do cemitério hj hein?

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem tah api pessoal!Leiam e comentem muito viu?ah! e divulguem tbm pleaseee!

 

xoxo

Gossip Girl

 

 

 

 

sinto-me: hum...
música: Videophone
tags:
publicado por princesinha *-* às 00:51
|

Sexta-feira, 12 de Março de 2010

UHUUUUUUUUUULLL!!!!!!!!VOLTEIII!!!!!!!!!

Tava viajando povo!Foi mal!Mas agr eu voltei ,viu?

Bom!Sem mais demoras...apresentovos...o capitulo!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

         Capitulo 4-Sou o que vc é-Hora Niley...Será?(Parte 3)

 

Fechei os olhos...pude sentir ela me olhandu...respirei fundo e falei...

 

Eu:Miley...My...sobre ontem...eu sei que naum deviamos ter feito aquilo...

 

My;Eu sei...

 

Nossa ela tah parecendu tão triste!...achu que ela se arrependeu muito de ter feito aquilo comigo...e agr?Será que ela me odeia?Falo pra ela que eu a amo???E se ela naum me amar???Voh passar a maior vergonha!....mas ....se naum for agr...naum vou ter mais nenhuma chance...Ook!...Então vamos lah né?

 

Eu:My...hum...olha eu sei que vc deve me odiar por ontem...

 

Nick off

My onn

 

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!EU NAUM TE ODEIO!EU TI AMUH!!!COMO PODE NAUM SABER DISSO???

Senti as lagrimas descendo pelo meu rosto...jah estou chorando?Tão cedo?

 

Eu(mt baixinhu):Como está errrado...

 

Nick:O q disse?

 

My:N-nada

 

My off

Nick onn

 

Nossa!Eu juro q ela falou algo!...ook!Fazer o q ,ne?

 

Eu:Bem...voltandu...(falandu suuuuuper rápido!)vc pode me odiar por onttem mais a verdade é que eu gostei porque eu...(baixiinhu e de cabeça baixa):Ti amuh...

 

BUUUUUUM!!!!!!!!!

 

OMG!!!Oq houve???Quandu acabei de falar senti algo batendo contra mim e no segundo seguinte eu tava no chão com a My em cima de mim!...Ela tava muiiitooo linda sorrindu mais parecendo prestes a moorrer de vergonha!Q fofa!!! XD

 

My:Des-Desculpe!!!

 

Levantou correndu,me levantei tbm...

 

Eu:Sem problema....mas...o q houve???

 

My(riu envergonhada):Hum..digamos que...se hipoteticamente,...eu naum te odiasse e sim te amasse?...o que aconteceria?

 

Eu:Me diga vc!....O q acha q seria certo fazermos?Hipoteticamente,claro!

 

My:Acho q quandu duas pessoas se amam elas devem namorar,naum?

 

Hum...essa converssa tah ficandu boa!

 

Eu:E vc namoraria comigu?

 

My:Talvez...

 

Eu:iz...sim ou naum?

 

My:Achu q sim,né?

 

Eu:Eu ti amuh smiley!E naum é hipoteticamente...

 

My:Talvez...eu tbm ti ame...mas vc vai ter que descobrir!

 

Eu:Como?

 

My:Naum seei...só uma dica...

 

Eu:Diz!

 

My:Eu gosto de caras romanticos...

 

Se virou e foi...

 

Nessa hora tocou o sinal e eu fui pra aula mais chata que existe...historia...

 

Nick off

 

My onn...

 

Ai...será que eupeguei pesado com o Nick?Toh com tantu medo!E se eu o perder?Pra sempre?E se ele nunca + quiser falar comigo?Eu morrroooo!!!!

Mas penssandu bem...é um bom jeito de saber se ele me ama de verdade!

se ele desistir é naum...ai eu mato ele...Juro!

Ahhhh!!!!Ele tah me olhanduuu!!! XD

Com aqueles olhos que soh de olhar vc derrete...mas assim que meu olhar encontrou o dele...nossa!!!Minha respiração parou e meu coração bateu mais forte!!!Os olhos dele sãode um castanhu tão tão lindu!!!Brilhandu de um jeito tão perfeitooo!

Eu naum conssigo desviar o olhar...é como se ele me prendesse!

Mas derrepente ele baixou a cabeça escreveu algo e passou pra garota ao lado...

15 segundos depois senti a garota do meu lado me cutucandu...ela me deu um papel!o q será?

Naum pude deixar de olhar pro Nick...

Na sala...tavamos assim(soh os importantes)...

 

                                                                   Van-------Taylor J.

 

Tayloy L. ---Nick----garota----garota---Euzinha---Demi

 

                                                                   Kevin J.---Joe

 

 

 

Bem...no papel tava assim...

 

------------------------------------------------------Papel-----------------------------------------------------------------

 

Ooi,e aí?Vai me dar mais uma dica ou naum minha gatinha?Tô quebrandu a cabeça pra penssar em algo!.....Dá mais uma!Vai!Por favor Smiley!

 

Bjss

 

Ti amuh                                                                                        Nick

 

-----------------------------------------------------Papel------------------------------------------------------------------

 

Minha gatinha????????Smiley!!!!!!!!!!Hum...dou mais um dica ou naum?

 

Sim!Aí eu fico com ele mais rapido!

 

Naum!!!Se naum vai ficar muitoo facil!

 

Sim!

Naum!

Sim!

Naum!

sim!

Naum!

 

My off

 

Van onn

 

Eu estava correndo por um tunel de esgoto!Td muito escuro!Tinha que me apressar!Mas como???Isso parece um labirintuu!!!Eu preciso achar a Demi!!!Viro pra todos os lados e soh vejo escuridão!Voh tateandu pelos tuneis e chapinhandu a agua no chão!Eca!!!Naum é agua!É esgoto!Se naum estivesse tão preocupada com a Demni ficaria com nojo com certeza!!!Por que que aquela garota tinha que se meter nisso???Eu avisei a ela!!!

 

XXX:Vai aonde heroinazinha???

 

NÃO!ELE NAUM!!!!!!

 

Eu:O que vc quer Joe?Naum ve que eu toh ocupada?

 

Joe:Nada!Soh que...

 

Ele veio chegando perto de mim...e eu fui chegando para tras...

 

Joe:Achei que quisesse me fazer uma pergunta....

 

Bati na parede...ele foi chegandu cada vez mais perto de mim!...ele tava a centimetros!!!...as mãos encostadas na parede as minhas costas...Eu estava tremendo de medo!...e ofegando...Ele me encarava e eu a ele...ele tava perto...muito perto...perto demais....

 

Joe:Então...?

 

Eu:Quem é vc?

 

Joe:Joe Jonas!

 

Eu:Idiota!

 

Joe:Foi o que vc perguntou!Faça a pergunta certa!

 

Eu:O que vc é?

 

Joe:Sou o que vc é!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O que Joe quis dizer com isso???

Porque a Van tava tão preocupada com a Demi???

E o que será de niley???

 

7 coment's pro capitulo 5!bjsss

 

xoxo

GossipGirl

 

sinto-me: happy
música: One in a millian
publicado por princesinha *-* às 21:37
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Últ. comentários
Não sei se você abandonou o blog, mas se não por f...
Oláávisita o meu blog http://sims3-movies.blogs.sa...
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
Ahhh proposito ameeey o capno começo que raiva do ...
Oieeeevc continua postando akiiieAI, eu perdi seu ...
OieeeTem um selo pra vc no meu blog :)Beeijos
Ameii mais sim amei niley quero mais Kisses Juh
OiieeeTa lindoooAdorei os NileyEles ficam tão fofo...
Posta LogooooEstou mto curiosa :)Beijos
Maus é que eu nao tenho login no blogdosapo...enta...
link-me