Terça-feira, 26 de Janeiro de 2010

Oiiiiiiiiiiiiiii!!!!Muitooo obrigada pelos comentários!!!!!!!!

Soh avisando...o coment 20 vai ter plaquinha...

Bem ....sem bla bla bla vou por logo capitulo!

Mas otra coisa...esse capitulo vai ser dedicado a minha besty friend!A Bia...Por que ela simplesmente amaaaaaaaaaaaaaa a Vanessa!!!!Então todas as partes do capitulo4(principalmente a última)vão pra ela!!!Espero que ela goste!!!

Lah vai!Espero que gostem!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                              Capitulo 4 -Sou o que vc é(parte 1)

 

Miley:Como eu voh falar com ele amanha???Como eu voh OLHAR pra ele amanha???

 

????????????

 

Eu:Falando???Olhando???Naum foi assim tao ruim!

 

Miley:Foi sim!!!A gente escreveu a música no cjão do quarto dele...depois que acabamos nos olhamos...aí foi muito estranho...ele me beijou...e eu retribui...depois fomos pra cama e...bem...vc sabe!...depois acabamos dormindo...e quando acordei ele ainda tava dormindo!!!Parecia um anjinhu!...tão fofo!...tão liinduuu!...tão perfeito!!!...em sonho profundo!!!

 

Eu:Dah pra ir direto ao assunto???

 

My:ah!Claro!....Onde é que eu tava msm?

 

Eu:Fala sério!

 

My:Lembrei!!!!Quando percebi oque tinhamos feito sai dos braços dele correndo me vesti e fui embora!!!!

 

Eu:E daí?

 

Naum entendi!Qual o problema disso???
 

My:Demi!!!Nós nem falamos!!!O que será que ele penssou???

 

Ah!Agr entendi!

 

Eu:Aí!É verdade!Olha!Vai ficar tudo bem tah?Vc vai ver!Amanha vamos a farmácia,ok?Na escola...bem...vc vai ter que falar com o Nick...pra jah....Vamos dormir que amanha temos muita coisa pra fazer!

 

Miley:Ok!Até amanha!

 

Eu:Até!

 

Nós duas dormimos rapidinhu...amanha temos muita coisa pra fazer...

 

Quando acordei corri pro quarto da My...ela tava sentada na cama se balançando nas pernas...

 

Eu:O q foi manina?

 

My:E se der positivo???E se ele nunca mais quiser falar comigo???

 

Eu:Miley!!!Ele é seu melhor amigo,lembra?Tenta se acalmar tah?...Vai ficar td bem...

 

Nesse momento a campainha toca.

 

My:...

 

Eu:Quem será?

 

Olhei pra porta e dinovo pra My e ela ah tava chorando...Tadinha!

 

Eu:Eu voh ver quem é...

 

My(gritando):NÃO!

 

Eu: Calma!Se for ele eu mando ir embora!

 

My:Ok!

 

Desci correndoantes q ela mudasse de idéia!Quando abri a porta...

 

xxx:Demi!!!(e me abraçou muito forte)

 

Eu:Van!!!

 

(a primeira e sem o violão)

 

Van:Ooi!O q houve?Tah td bem?

 

Eu:Naum!Mas como vc sabia?

 

Van:Vi o Nick entrando sozinhu na escola!

 

Eu:Tão cedo?

 

Van:É!Ele parecia triste!Mas então???O q houve???

 

Eu:Vem eu ti mostro!

 

Subimos as escadas correndo até o quarto da My...ela ainda tah chorando...

 

Van:My!!!-Correu até ela-O q houve meu amor?

 

My:Eu...Eu...

 

Eu:Dinovo naum!Eu falo!

 

My:Melhor.

 

Eu(falandu mt rápido):A My e o Nick fizeram amor,ela pode tar gravida e tem medo  do q o Nick acha!

 

Van:O QUE???????

 

Eu:È!Pq ela foi embora antes dele acordar então eles nem se falaram!

 

Van:...

 

Eu:Então nos vamos na farmácia antes da aula!

 

My:Pois!Então vamos logo!

 

Se levantou e jah ia...

 

Van:Ei!

 

My:Q foi?

 

Van:Vc vai de pijama para a escola?

 

My:É msmEsqueci!

 

Correu pr armário...

 

Van(baixinhu):Pateta!kkk

 

My:Q disse?

 

Van:Nada...Nada...

 

Depoi de 30  minutos...

 

 

A My naum tava no seu melhor dia... mas eu tava num dos meus!

 

 

 

 

Van:Uau Demi!Vc tah simplesmente....PERFEITAAA!!!  =D E My...Vc vai assim?Desculpa mais...preferia seu pijama!

 

My:Naum toh com vontade de me arrumar!

 

Eu:Vlw Van!

 

Van:Nada!Ok!Então...Vamos!

 

A My foi logo na frente e eu fui atras...mas juro q quandu eu tava saindu vi a Van pegando alguma coisa no armario da My!

 

Bem...os fomos!

Chegando na farmacia a My foi fazer o teste e nos esperamos....

 

Van:O q será q vai dar?

 

Eu:Jah posso até iaginar!Ela soh apronta!

 

Demi off

 

Van onn

 

Nossa!A Demi areceu mãe agr!!!E isso...A nossa converssinha...Me lembrou algo...Jah sei!

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei q naum tah bom... mas....foi o q deu pra postar!

E desculpa pela demora!Minha internet tinha morrido!O cara soh veio conssertar hj!

Bem...em mais 3 comentários...eu posta o proximo!

Msm sendo pekeno comentem muito viu?

Bjsssss

 

sinto-me: feliz!Tenhu net novamenteeee!!
música: One Man Show
publicado por princesinha *-* às 15:56
|

De poxapaulinha a 26 de Janeiro de 2010 às 20:49
ameiii
adoreiii
coitadinha da miley
coitadinho do nick
o que sera que o teste da miley vai dar espero que seja positivo please
bjs

De poxapaulinha a 26 de Janeiro de 2010 às 20:50
P
E
R
F
E
I
T
O

De poxapaulinha a 26 de Janeiro de 2010 às 20:51
POSTA LOGO PFFFF
O
S
T
A

L
O
G
O

PFFF
L
E
A
S
E

De Biia Jonas a 30 de Janeiro de 2010 às 21:21
Liindoo adoreii!!!!
POsta logo
beijonas ;*


mais sobre mim
pesquisar
 
Janeiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
27
28
29
30

31


Últ. comentários
Não sei se você abandonou o blog, mas se não por f...
Oláávisita o meu blog http://sims3-movies.blogs.sa...
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
Ahhh proposito ameeey o capno começo que raiva do ...
Oieeeevc continua postando akiiieAI, eu perdi seu ...
OieeeTem um selo pra vc no meu blog :)Beeijos
Ameii mais sim amei niley quero mais Kisses Juh
OiieeeTa lindoooAdorei os NileyEles ficam tão fofo...
Posta LogooooEstou mto curiosa :)Beijos
Maus é que eu nao tenho login no blogdosapo...enta...
link-me