Quarta-feira, 07 de Abril de 2010

Ooi genteeeeeeeeeee!!!Passei só pra dar os parabéns á pessoa queme ajuda á ter idéias pra história!Parabéns besty!!!Ti amuh lindaaa!!!

 

sinto-me: Parabéns besty!!!XD
música: On The Line
publicado por princesinha *-* às 21:40
|

De Best q tah fazendu niver :P a 9 de Abril de 2010 às 01:09
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu naum creiioo qvc me deu parabens ateh no seu blog!!! Cara best vc naum existe!!!!!! Eu te amul demaix vioo? Vc eh td pra euziinha aki! Jahtoh cum saudaes BUÁÁÁÁÁ´
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijaum te amul ♥


mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Últ. comentários
Não sei se você abandonou o blog, mas se não por f...
Oláávisita o meu blog http://sims3-movies.blogs.sa...
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
Ahhh proposito ameeey o capno começo que raiva do ...
Oieeeevc continua postando akiiieAI, eu perdi seu ...
OieeeTem um selo pra vc no meu blog :)Beeijos
Ameii mais sim amei niley quero mais Kisses Juh
OiieeeTa lindoooAdorei os NileyEles ficam tão fofo...
Posta LogooooEstou mto curiosa :)Beijos
Maus é que eu nao tenho login no blogdosapo...enta...
link-me