Quinta-feira, 29 de Julho de 2010

Ooi gente!Poxa abri o blog aqui e não tinha nem 1 coment =(

Masmsmassim vou postar,ok?mas porfavor gente vese dápra comentar...pel - um pokkinhu...

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 10-Tá todo mundo louco!!!

 

Mas eu logo parei de rir quando olhei pra frente e vi o boy + gato do mundo me olhando...

 

Myoff

Nick onn

 

Bem...eu tava aqui na minha trabalhando no meu plano...quando olho pra frente e vejo 3 garotas lindas converssando...

 A primeira era a Demi,uma garota linda com pele de porcelana e cabelos pretos...Ela é legal!Apesar de eu ainda não ter me acostumado com ela!

 A segunda é aquela que se meu plano dar certo vai ser minha heroína pra sempre!kkkkk =) A Van....

 E a terceira....era,na minha opinião claro!,a mais lindado mundo inteiro!A minha Smiley,oupelo - se td correr bemvai ser minha!kkk

Antes ela tava com uma roupa que parecia mais um pijama!Mas agora ela tá muito diferente ela tá simplesmente perfeita!E quando ela deu aquela rodadinha acho que babei! ^^

Mas aí ela olhou pra mim,e eu sorri,e ea sorriu de volta...eu vi que a Demi e a Van perceberam pq elas empurraram a My de leve na minhadireção ,e aí ela veio andando devagarzinhu.....

Guardei as coisas do plano corrend para que ela não visse,mas ão msm tempo não consegui tirar os ohos dos dela...

 Mas como todo momento perfeito alguma coisa atrapalha....nessa hora examente passsou a droga da professora!Bem no meio entre nos dois!Ela balançou acabeça meio que "acordando" ,então sorriu ermelha e entrou na sala.Sentamos todos nos lugares e eu continuei fazendo as coisas pro meu plano....

 

Nick off

Demi onn

 

Nossa!Conceteza a Miley vai ficar com o Nick!Eu sempre soube!Hey!Deixe me ver!Vou criar um nome pra eles!Que nem como eu vi no livro que eu tô lendo...Vamos ver...Nick...Miley...Nick+Miley=Mick! nããããão!!!! Horrivel!hum...Nick+Miley=....Niley!!!!!Isso!Aham!Niley!Perfeito!

 

My:Professora!Posso ir ao WC?

Stor:Ah!ook!

 

Aí!Tadinha da minha maninha!Ela deve ter ido vomitar...ele já vomitou 2 vezes hj...

 

5 minutos depois...TRIIIIM!!!

 

Stor:Ah!Menina Miley ainda não voltou do WC!Menina Demi a senhorita pode entregar a bosa dela a ela porfavor?

Eu:Clsro!

 

Cheguei ao pé da carteira dela ,mas quando fui pegar a bolsa ela não tava lá!

 

Nick:Deixa que eu entrego Demi!

Eu:Não precisa Nick!...Eu tbm n tenhu naa pra fazer agr...

Nick:Ah...

Sinto alguem me cutucando no ombro e viro....

Van:Oi Demi!Amiga!-ela me abraçou???Ah?Tipo...WTF???-Já te disse quete amo amiga?-Tá bom agr é oficial...a Van enlouqueceu!!!!

Eu(me soltando):Van vc tá bem?

Van:Tô ótima!xau!

E foi ebora???Ah????Deu a louca na Vanessa!

Vrei pra falar com o Nick...

Eu:Olha...deixa que eu entrego...

Nick:Ok!xau!-ele falou sorridente ,me deu a bolsa efoi embora saltiando?????????Meu deus!Tá td mundo louco hoje!!!#tenso

xxx:Oi linda!-sussurrando no meu ouvido...

Eu:Ahh!!!-virei-Joe!Que ssto!

Joe:hsuashausahs!Mas e então....o cinema hj ainda tá de pé?

Eu:Ah1Claro!Mais agora deixa eu ir que tenhu que dar isto a Miley...

 

Sai de perto dele e fui direto pro WC chegando lá...

 

Eu:Miey?Miley?Se tá aí?

My:Tô...

Eu:Se veio vomitar né?

My:Sim...

Nossa ela tá com uma voz fraquinha...ela se levantou e foi lavar a boca na pia...

Eu:Ah!Aqui sua bolsa...

Miley:Valeu...

Depois fomos daí direto pra casa e eu falei pra ela que hj iria no cinema com o Joe e ela me respondeu que iria me ajudar a ficar perfeita pra hj e disse tbm que hj eu iria deixar de ser solteira...eu falei q nada ver e fomos dscutindo isso até em casa...

 

Eu(me dirigindu pra cozinha):E então hj eu faço o almoço ok?

Miley:Okk!Deixo isso pra vc com o maior prazer! =D

Eu:HáHáHá! ntão vai querer o que?

...nenhuma resposta...nada

Eu:Miley?

eco...eco..eco

e derrepente...

 

Miley:AHHHHHHHHHHHHHHH!!DEMIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

PORQUE SERÁ QUE A MILEY GRITOU???

PORQUE A VAN E O NICK TAVAM AGINDU TÃO ESTRANHO???

E COMO SERÁ O ENCONTRO DO JOE E DA DEMI???

DESCUBRAM NO PRÓXIMOEPISÓDIO!!!

 

 

Pronto gente!tá aí! Mas porfavor comentem dessa vez!

bjss

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sinto-me: Happy =D
música: My Heart Beat for love
tags:
publicado por princesinha *-* às 15:12
|

De thaty a 30 de Julho de 2010 às 02:16
tá muito legal ! posta logo o proximo capitulo ? *---------*

De Annei Lovato Cyrus a 31 de Julho de 2010 às 01:42
ola ola
Sabes fazer montagens e essas coisas??
Entao tenho o melhor blog so para ti...
http://destinyhistoriasandvotos.blogs.sapo.pt/
Partecipa vale mxm apena
E porta-te bue mal...
Espero o teu comentario

De Pam :) a 16 de Agosto de 2010 às 00:25
Nussa..amei seu blog..e sua fic hehe!!!!
A-DO-RE-I!!!!!
To super curiosa!
Posta Logo hein?
Beijos
Pam :)

De - M. a 25 de Agosto de 2010 às 20:30
Tah Lindoooo
Posta Logooo
Beeeijos


mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28
30
31


Últ. comentários
Não sei se você abandonou o blog, mas se não por f...
Oláávisita o meu blog http://sims3-movies.blogs.sa...
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
Ahhh proposito ameeey o capno começo que raiva do ...
Oieeeevc continua postando akiiieAI, eu perdi seu ...
OieeeTem um selo pra vc no meu blog :)Beeijos
Ameii mais sim amei niley quero mais Kisses Juh
OiieeeTa lindoooAdorei os NileyEles ficam tão fofo...
Posta LogooooEstou mto curiosa :)Beijos
Maus é que eu nao tenho login no blogdosapo...enta...
link-me