Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2010

Sorry pela demora mais agr eu tou de férias,ok?bjs*-*

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

My onn

 

Bem finalmente chegamos na escola...me despedi da Demi e fui ao meu armário que era + ou - longe do dela,ainda no caminho encontrei vcs n sabem quem!!!o meu prince charming!!!S2...

 

Eu:Oi Nicky!!

Nicky:oi smiley!!!

Ele me abraçou e me deu um beijo,na bochecha óbiviu!=(

Nicky:Então novidades do seu admirador secreto?

Miley:q nada =( ele me mandou uma tulipas simplesmente lindas...(suspiro)só queria ter certeza de quem ele é!=(

Nicky:kkk então vc gostou das tulipas smiley?Q boom =)E vai ver talvez vc descobre...

Miley:ah???Noss!Vc falou como se já soubesse das tulipas!O.o

Nicky(nervoso):Q?hahaha!Poxa concerteza como é que eu saberia?Só se eu fosse o seu admirador secreto e isso é impossivel né mesmo?Afinal como eu poderia ser ele?Quero dizer eu n escreveria um monte de cartinhas pra vc!rsrs

Nessa hora eu só senti as lagrimas enchendo meus olhos...como eu pude pensar q foi ele quem tinha escrito?=(

Eu olhei ro Nick com as lagrimas quase caindo e vi q ele se arrependeu do que disse...mas virei as costas e sai andando,não fui mas pro meu armario e sim pra sala de música...peguei no violão e fiquei somente tocando...como assim o pai do meu filho,o cara q eu amo e o melhor amigo falou aquilo?siceramente,doeu  d+..., ouvi o sinal tocar mais não estava com vontade de ir pra sala,por isso continuei lá, mas na hora do almoço eu vi que n tinha mas jeito eu tinha q sair de lá...mas tbm n ia deixar q o Nick me machucasse,sai com os cabelos nos olhos para q ninguem me visse e fui até o banheiro femino,nossa eu  tô parecendo uma bruxa!que horror!Lavei o rosto e refiz o make...depois sai e fui até meu armário...quando eu abri vi um envelope vermelho ali,penssei direto no meu admirador secreto óbiviu...peguei o envelope e abri dentro tinham duas cartas...peguei a primeira e abri...

 

"Dear Miley...

             eu soube por uma fonte muito confiavel que vc queria saber quem eu era...bem,eu não vou simplesmente chegar e te dizer,pq acho que seria um pouco estranho e nada romantico!kkk

etão bem...eu resolvi deixar uma coisa...uma música para vc,eu já compus ela a muito tempo mais nunka te mostrei,ela é meio que uma fantasia,ou somente um jeito diferente de ver as coisas,mas vc sabe como eu sempre adorei Star Wars kk ,bem de um jeito ou de outro, a música fala sobre quando nos conhecemos...e eu espero que goste!E que se lembre e perceba quem sou...

 

     Out Of This World

 

It was cloudy on that night
There were no stars in sight
Then the planets all aligned
When I saw her eyes

One look thats all it took
To send me to another galaxy

She said,
She was on her way to Mars
Then she ran into a star
And she fell into my arms
Thank you gravity
Never let her go
I'll hide her UFO
She'll never have to know
She's my space girl
And she's outta this world

We were watching Star Wars
She looked kinda bored
Said she'd seen it all before
Made me wonder even more

Which universe was hers?
What galaxy did she call home?
(Yeaaaaah)

She was on her way to Mars
Then she ran into a star
And she fell into my arms
Thank you gravity
Never let her go
I'll hide her UFO
She'll never have to know
She's my space girl
And she's outta this world

She says the moon is overrated
Jupiter's her favorite
And Pluto can't hang
(Pluto can't hang)
Like a meteor I'm falling
From the first time I saw her
It was heaven on Earth.
(Heaven on Earth)

She was on her way to mars
Then she ran into a star
And she fell into my arms

Never let her go
I'll hide her UFO
She'll never have to know
Yeah

She was on her way to Mars
Then she ran into a star
And she fell into my arms
Thank you gravity
Never let her go
I'll hide her UFO
She'll never have to know
She's my space girl
And she's outta this world"

(Gente aqui tá a tradução pra quem quiser,ook?http://www.vagalume.com.br/jonas-brothers/out-of-this-world-traducao.html)

 

OMG Espera eu reconheço isso sim!!!Nick!Foi assim  que a gente se conheceu!Mas eu não era um tipo de alienigena...mas td bem...OWN*-* eu amei essa música!!!Isso quer dizer que desdeque a gente se conhece ele me ama?S2...mas pera!então pq ele me falou aquilo hoje de manha???

Tá bom agr eu tô confusa...o que eu faço?Eu tava começando a andar quando a segunda carta caiu no chão...eu tinha me esquecido dela!Abri...

 

"Dear Miley...

       Bem vc já deve ter visto a música e já deve saber que sou eu...então porfavor me desculpa por hoje de manha,eu não queria ter dito aquilo!Acho que foi pq eu tava com medo de vcsaber que o admirador secreto era eu...

Smiley sei que vc tá brava comigo mas por favor quando acabar de ler isso vem ter comigo no jardim da escola?Na hora do recreio?Eu queru muito falar com vc mas não te achei em lugar nenhum...

Por favor me perdoa pror ter falado aquilo pra vc de manha!Eu te amo d+ e não queru te perder...

Bjs*-* 

                                                                                                                                          Nick<3"

 

Own*-*Eu amo esse garoto!!!Ele é muitoooo fofo não é?E ele me ama!!!!=D Ai meu deus eu tenhu q falar com ele!!!Ele disse na hora do recreio...ou seja...agora...mas já tá quase acabando o recreio!!!A gente aula em 5 minutos!!!ai!Quer saber?Foda-se a aula!(sorry pelo plavrão gentee!!!)Eu vou falar com ele agora!!!Abracei as cartas com força e sai correndo pro jardim...Qunado cheguei lá tava vazio a não ser por umam pessoa,um garoto lindo,que nem um deus grego ,sentado num dos bancos mais isolados...pois esse era o meu deus grego...o meu prince carming que tava sentado lá...fui andando devagarinho até lá mas quando játava bem atrás dee o sinal tocou,ele ainda não tinha me visto,deu um suspiro e se levantou...

 Eu:Onde vc pensa que vai?

Ele deu um pulo e se virou assustado olhando pra mim,tadinhu,ele levou um susto*-* hsaushasuahsaush

 Eu:Ué vc me chama aqui e depois iria ir embora?

Falei rindo...ele sorriu e isso quase me tirou a rspiração...como ele podia ser tão lindo?

 Nicky:Eu achei que vc não fosse vim...

 Eu:Pq eunão viria?

 Nicky:Bem...é que eu achei que estivesses brava comigo...

 Eu:Bem...eu tava mas amei as suas cartas...e a música...

Falei agora sorrindo que nem uma boba e olhando pro chão...

 Ele levanto a minha cabeça e,ai meu deus juro que perdi todo o ar do meu pumão agora,me beijoou...foi um beijo apaixonado,intenso e perfeito!!!

Eu passei meus braços por seu pescoço e ele pela minha cintura...quando nos separamos...

 Nicky:Te amo minha Smiley!

 Eu:Também te amo meu Prince Charming!

OMG!!!Eu não acredito que eu falei isso?Eu falei isso mesmo?OMG!!!

 Nicky:Prince Charming?

Ele falou isso com um sorriso dancando em seus labios e eu fiquei vermelha,muito vermelha!kkkk

 Eu:é...bem...digamos que é como eu te identifico...ahm...no meu diário,pra não falar nomes...

 Nicky:(rindooooo):Ok né...Smiley eu queria saber...vc...bem...(ele se ajelhou na minha frente)Vc quer namorar comigo?

Começei a sentir lagrimas descendo pelo meu rosto,mas dessa vez não eram de tristeza e sim de felicidade!

 Eu:Sim sim sim mil vezes sim!!!

Ele se levanto me pegando no colo e me girando,não conseguiamos parar de sorrir...

 Nicky:Então...minha linda namorada...eu não tou com vontade de ir pra aula que tal irmos tomar sorvete?

 Eu:ótima idéia meu namoradinhu lindu!!!

 Nicky:kkkk então vamos minha Space Girl!!

Nos começamos a rir e saimos da escolaem direção a sorveteria,de mãos dadas ...eu tenhu a impressão de que hoje vai se uma dia perfeito!!!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem gente é isso!!!Desculpa a demora!!!!!!!!!!!No próximo vai ser especial niley,ok?kkkk

 respondendo aos coment's :]

 

Manuh :) : Sem problema amore!!!kkk é eu tava preocupada que não tivessem gostando...=(entende?Mas q boom q não =) kkkkk obg bjs*-*

 

Juh... : kkk td bem amore!!!muito obrigada =) beijinhus

 

Pam :) : ah td bem...=D thanks bjoos*-*

publicado por princesinha *-* às 11:21
|

De - M. a 1 de Dezembro de 2010 às 12:51
Oiieee
Ta lindooo
Adorei os Niley
Eles ficam tão fofos Juntos *-*
Posta Logo ok??
Nileykisses ;*

De Juh... a 1 de Dezembro de 2010 às 13:50
Ameii mais sim amei niley quero mais
Kisses Juh

De - M. a 6 de Dezembro de 2010 às 22:25
Oieee
Tem um selo pra vc no meu blog :)
Beeijos

De New Histories - Vida de Famoso é... a 3 de Fevereiro de 2011 às 12:58
Oieeee
vc continua postando akiiie
AI, eu perdi seu blooog
fialmeeente achei de novoooo!
to sentindo muito a sua falta, foi al o desaparecimento.
agora que achei vou ser mais presente!
bjus
xxoxoxooxoxox =)

De New Histories - Vida de Famoso é... a 3 de Fevereiro de 2011 às 13:05
Ahhh proposito ameeey o cap
no começo que raiva do nick
mas no final ficou lindooooo
espera aiii, a miley está gravida????????
eu vou ler tudo para ter ceteza,
adoreeeey
posta logooo sumida, pelo jeito vc abandonou o blog des de 1 de dezembro!

De Emily Jones ♥ a 27 de Março de 2011 às 20:00
Heeeeeeey!
tenho uma nova fic, passa por lá [one-dream.blogs.sapo.pt] e diz-me o que achas :D Diverte-te e comenta :)


ps: Quem participa na fic: Selena Gomez, Justin Bieber, Miley Cyrus, Nick Jonas e Jasmine Villegas ;)



xoxo

De Mariana a 31 de Março de 2011 às 19:02
Oláá

visita o meu blog http://sims3-movies.blogs.sapo.pt/
bjs

De foreverniley a 21 de Abril de 2011 às 21:15
Não sei se você abandonou o blog, mas se não por favor publique o meu blog pois o pessoal acha que eu abandonei o meu blog, então por favor publique ele é: http://foreverniley.blogs.sapo.pt/
Vai lá e me digas o que achaste dele:D


mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Últ. comentários
Não sei se você abandonou o blog, mas se não por f...
Oláávisita o meu blog http://sims3-movies.blogs.sa...
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
Ahhh proposito ameeey o capno começo que raiva do ...
Oieeeevc continua postando akiiieAI, eu perdi seu ...
OieeeTem um selo pra vc no meu blog :)Beeijos
Ameii mais sim amei niley quero mais Kisses Juh
OiieeeTa lindoooAdorei os NileyEles ficam tão fofo...
Posta LogooooEstou mto curiosa :)Beijos
Maus é que eu nao tenho login no blogdosapo...enta...
link-me