Sábado, 09 de Outubro de 2010

Hello guys!!!Desculpa a demora!Eu tava em provas na escola :S

Muuuuuuitoooo obrigada pelos comentários gente!Beem aqui vai o capítulo!Espero que gostem! =D

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                         Capítulo 13- Prince Charming <3

 

Peguei meu lap top e pesquisei no google sigificado das flores...e deu...Uau!Nem sabia que existiam tantas flores!kkkk...AHHHHHH!!!Achei....

 

Tulipas vermelhas: Simbolo do amor vedadeiro,eterno.

 

OWN!!!!q FOFO!!!Nossa como eu queria saber quem é esse meu adimirador secreto!Ah!!Mal posso esperar pra mostrar isso pra Demi!!!

 

XXX:Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa!É só pensa nela e pronto!Será que ela vsi reparar nas tulipas que continuam no meu colo?

Eu:Oi demiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

Demi:Nossa donde veio tanta felicidade?Na verdade...DONDE VEIO ESSAS FLORES?

É parece que ela reparou!

Demi:Oh!!!!Mais uma cartinha hein My?Deixa eu ver!!!!!

é e na carta tambem!Demi muito reparadora hoje!

Eu:Ok!!!Lê!!!

Entreguei a carta pra ele e enquanto ela leia eu olhava para as tulipas...amor verdadeiro...eterno...nossa!Quem será que pode ser tão fofo pra me mandar tudo isso?Seja quem ele fr ele é d+ e eu tou lokinha pra conhecelo...mas essas palavras me lembraram sabe quem?sim Nicky!]

Demi:Hey!E qual é o sinificado?

Eu:Olha pro computador e vc vai descobrir!

DemiQe linduuuuuuuuuu!!!!!!!!OWN!!!!!Uau!hahah!Prince Charming(eu esqueci como se escreve!mas é como a Miley chamou o Nick no Miles To Go)

Eu:kkk mas e então amiga?Como foi a tarde?

Nossa!Tomara que a dela tenha sido perfeita que nem a minha...eu sei que a minha não teve nadad+ mas....sei lá...oi boa =)

Demi:Amg eu tou namorando com Joe Jonas!

Eu:Legal...Pera!O QUE????????AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!11

Demi:hausahsuashausahsuashau sim!Mas segredo ouviu?

Eu:Ok!!!!

silencio....

Eu:Eu vi o Nicky hoje...

Demi:Eu sei...eu tbm tava lá na escola lembrada?

 

Eu:Não Demi!Eu vi ele de tarde...na praia!

Demi:Sério?E como foi?

Eu:Nada de mais praticamente só vios o por do sol e converssamos um pouquinhu....

Lemvrei do que ele disse dos papeis..Não falei pra demi...não sabia como expliar o pq daquelas palavras tarem me pertubando tanto!

DEmi:Ah então tá...boa noite!

Eu:Boa noite!Sonhe com oJoe!

Demi:ahsuahsaush!E vc com o Nick maninha!Bons sonhos...

Bem...por mais esquesito que seja...ou nem tanto assim...a Demi previu o futuro!Sim!Eu sonhei com o Nick!Foi tipo assim eu sonhei com ele me falando que era  meu adimirador secreto!

Ou meu Prince Charming com a Demi falou!kkkk gostei desse nome!

Bem no dia seguinte nem liguei que tivesses aulas ou não!Me vesti o melhor que pude e fui logo apressando a Demi pra irmoslogo pra escola...ela falou brincando que eu queriaver o Prince Charming e o Nicky...bom é verdad mesmo só que pra mim é um pouco diferente...eu não consigo parar de ligar o Prince Charming ao Nicky e torco pra que seja ele!kkkkk

bem finalmente chegamos na escola....

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem gente é isso!Até acho que poderia por mais coisa sabe mais vai ter que ficar pro próximo capítulo pq o meu irmão não para de me irritar dizendo que quer entrar no cmputador e é meio dificil escrever com ele reclamando...Bjss!!!xau!

 

sinto-me: Happy =D
música: See you in another life
tags:
publicado por princesinha *-* às 20:55

De Juh... a 15 de Outubro de 2010 às 19:24
desculpa é que eu amei o capitulo so que no dia em que li eu nao tinha tempo para comentar desculpa mais estaaaaaa lindoooo posta sim
bjinhus

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Últ. comentários
Não sei se você abandonou o blog, mas se não por f...
Oláávisita o meu blog http://sims3-movies.blogs.sa...
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
Ahhh proposito ameeey o capno começo que raiva do ...
Oieeeevc continua postando akiiieAI, eu perdi seu ...
OieeeTem um selo pra vc no meu blog :)Beeijos
Ameii mais sim amei niley quero mais Kisses Juh
OiieeeTa lindoooAdorei os NileyEles ficam tão fofo...
Posta LogooooEstou mto curiosa :)Beijos
Maus é que eu nao tenho login no blogdosapo...enta...